Mercado do Café traz opções de jantar especial com aluguel de itens de mesa posta para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados deste ano será diferente, mas cheio de amor. Os cafés da manhã, almoços e jantares em casa são a tendência. Para inovar e proporcionar um momento ainda mais especial neste dia, o Mercado do Café preparou três menus de jantares especiais. Além do menu, o diferencial deste ano é que os casais podem optar pelo aluguel de itens de mesa posta: velas, sousplat, taças, pratos principais, pratos de sobremesa, guardanapos, porta guardanapos, mimo decoração, menu impresso, mini cartão e uma rosa, tudo na temática romântica, vão embalados junto com o jantar.

“Aqui no Mercado, temos itens de louça lindos que estão sendo pouco utilizados devido à pandemia, então pensamos: porque não alugar os itens e proporcionar um momento ainda mais especial aos clientes? Uma mesa posta muda tudo e cria um ambiente completamente diferente do convencional”, afirma Valesca Henrique, proprietária do Mercado do Café.

O aluguel dos itens pode ser incluso em dos cardápios de jantar por um preço adicional. Todos as opções de jantar incluem entrada, prato principal e sobremesa, com a possibilidade de acrescentar o vinho por um preço adicional.

São três opções de cardápio, com pratos finos. Com preços a partir de R$190,00, o destaque vai para o Box Sorriso. A entrada é um verrine de salmão com cream cheese e azeite de coentro, o prato principal é o Fettuccine Gamberoni ao molho pomodorino e camarão pistola, e a sobremesa é uma cheesecake de frutas vermelhas. Todos os pratos servem duas pessoas.

Para quem prefere carne vermelha, o Box Carinho é uma excelente opção de jantar. Para entrada, o Mercado do Café oferece a Burrata ao pesto de rúcula. O prato principal é um Filé Malbec, feito com filé alto grelhado ao molho de uvas negras, gratinado com queijo brie, risoto de parmesão e gratin de batatas. A sobremesa é um clássico da casa, o mini Devil’s cake.

O empreendimento também orienta o cliente sobre como montar a mesa. No dia seguinte, a equipe do Mercado do Café busca os itens na casa do cliente. “Acreditamos que essa é uma ótima opção para quem quer fazer algo diferente e especial no Dia dos Namorados”, reforça Valesca Henrique. As encomendas devem ser feitas até o dia 11 de junho