Cor, tamanho e ondulação. Todos os tipos de cabelos foram doados nesta segunda-feira (19), no Hospital Geral Waldemar Alcântara (HGVA), em Messejana. Mais 400 pessoas participaram da segunda edição do projeto “Um pedacinho de amor não dói”.

Para resgatar o bem estar de crianças e adolescentes, a ação contou com um grupo de com dez cabeleireiros voluntários para recolheram os fios e transformarem em perucas.

Para Marília Karen uma das organizadoras do projeto “Um pedacinho de amor não doí”  ação tem como objetivo levar esperança e alegria para quem sofre com o tratamento do câncer. “A ideia é levar o amor ao próximo e tentar resgatar a auto estima dessas pessoas, um pedacinho de cabelo para quem doa pode não significar tanto, porém pra quem recebe faz muita diferença. Fico feliz e agradecida por todo apoio recebido durante esse tempo de projeto”, comenta.

A campanha é realizada há três anos, e a ideia é continuar para ajudar e conscientizar as pessoas que doar não dói e faz bem ao próximo.

Os beneficiários integram as entidades Lar Amigos de Jesus e Associação de Amigos do Crio (Assocrio).

Confira as fotos do evento: