Com as mudanças do novo decreto do Governo do Estado e com a proximidade do Natal, as lojas da avenida Monsenhor Tabosa ampliarão o horário de atendimento até o fim do ano. De segunda a sexta-feira, as 50 lojas do corredor comercial abrem de 9h às 19h; no sábado, de 9h às 17h; e no domingo, de 9h às 14h. Na véspera de Natal, dia 24, o funcionamento é de 9h às 16h.

De acordo com a presidente da Associação de Lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa (Almont), Márcia Oliveira, todos os estabelecimentos estão adotando as medidas sanitárias necessárias para evitar aglomeração e o risco de contaminação pelo coronavírus.

“Essa decisão de aumentar o horário de funcionamento do comércio foi bastante acertada. Com mais tempo, os consumidores não precisam se apressar em ir às compras, todos no mesmo horário, naquela correria. Além disso, é bom para os lojistas que estão otimistas com as vendas nesta reta final do ano”, afirma.

Márcia Oliveira lembra ainda que as lojas da Avenida Monsenhor Tabosa também estão participando da promoção Natal de Prêmios, realizada pelo Instituto CDL com o apoio da CDL de Fortaleza, até 30 de dezembro. Para participar é simples, a cada 50 reais em compras, o cliente recebe um cupom e concorre a 05 TVs de 43 polegadas, a uma moto Yamaha e a um Toyota Etios.

Como participar

A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom. Se efetuar o pagamento na máquina da Rede ou Rede Pop, dobra as chances (dois cupons). E se realizar o pagamento com o cartão Mastercard, na máquina da Rede ou Rede Pop, ganha três cupons a cada R$ 50.

Para finalizar a participação, os cupons e notas fiscais devem ser cadastrados no site www.cdlfor.com.br até às 18 horas do dia 02 de janeiro de 2021. Os vencedores serão conhecidos no dia 15 de janeiro, às 11h, durante sorteio realizado na sede da CDL de Fortaleza, localizada na rua 25 de Março, 882, Centro.

A campanha Natal de Prêmios Fortaleza é realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social com o apoio da CDL de Fortaleza e Mastercard e o patrocínio da Rede e Rede Pop.