Nesta sexta-feira (01) a 1ª edição do Projeto Por do Sol no Parque, acontece no Parque Lago Jacarey, localizado na Cidade dos Funcionários, das 15h30 às 17h30. A proposta é convidar a população a ocupar os nossos parques como opção de lazer e diversão para toda a família.

Dentre as atrações haverá apresentação musical da Banda Integração da Guarda Municipal de Fortaleza, e uma ação de conscientização sobre as Arboviroses, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, além de doação de mudas das mais diversas espécies por parte da UrbFor.

“Vamos levar o Projeto para diversos parques públicos da cidade. Pelo menos duas vezes por mês, estaremos em um novo Parque da cidade oferecendo para a população um momento de descontração e bem estar para desfrutar o final do dia”, destaca, Raphael Martins, biólogo e gerente de manutenção de Parques da UrbFor.

As próximas edições do projeto Por do Sol no Parque estão previstas para Parque da Criança, no centro (15/06), Parque Parreão, no bairro de Fátima, (13/07) e Parque da Lagoa do Opaia, no bairro Vila União (27/07).