Keyo Fernandes ganha concurso de humor do Shopping Eusébio

Foto: Divulgação

O grande vencedor do concurso #Humornoshopping é o jovem Keyo Fernandes. O comediante recebeu um prêmio de R$ 1.500 e um óculos de sol da marca Ferrovia. Ele foi selecionado já na primeira eliminatória, que aconteceu na quinta-feira (14). Os humoristas Coloral & Ronaldo, Delegado & Zé Bolão e Leide Daiana ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente.

O concurso foi idealizado pelo humorista Ernesto Martins, conhecido pelo personagem Veia Cômica, em parceria com o Shopping Eusébio e mostrou porque o Ceará é a terra do humor. Talentos ainda desconhecidos do grande público tiveram a oportunidade de subir ao palco e divertir os presentes com piadas para todos os gostos nas três últimas quintas-feiras (14, 21 e 28).

O público também se divertiu com quem já tem experiência na arte de fazer rir. Comediantes consagrados fizeram a alegria de quem esteve no shopping nos dias das apresentações.

Ainda na primeira noite, o humorista Cleber Fernandes, que dá vida à personagem Froxilda Fofolete há 29 anos e outros tantos famosos, interagiu com clientes e visitantes, de um jeito bem cearense, com causos do cotidiano.

Já no dia 21, a animação da plateia ficou por conta da famosa Luana do Crato, estrela nacional conhecido pelo bordão “Ave Maria três vezes”. A personagem, interpretada por Luciano Lopes, participou de diversos programas televisivos.

Na grande final, o encontro foi com o humorista de grande repercussão nacional Hiran Delmar. Entre os personagens mais famosos, Coxinha, Doquinha e Bebel do Jereissati.