ibyte reabre lojas de Fortaleza com medidas de segurança para clientes e colaboradores

A ibyte, varejo especializado em eletrônicos e tecnologia, retorna suas atividades em todas as lojas físicas em Fortaleza a partir da próxima segunda-feira (8), seguindo as normas do Plano de Retomada divulgado pelo Governo do Estado do Ceará. A marca realiza todas as medidas de segurança e higienização, priorizando a vida de clientes e colaboradores.

O sistema de delivery continuará funcionando com a abertura das lojas, além do drive-thru disponibilizado nas lojas das Avenidas 13 de Maio, Dom Luís e Rui Barbosa. A ibyte deseja proporcionar para o cliente diferentes formas de compras neste período. “Queremos oferecer opções para o consumidor que ainda não se sente totalmente seguro ou está no grupo de risco. Nossos serviços garantem toda a segurança no momento da entrega, para clientes e funcionários”, explica o diretor de marketing, Nelson Gurgel.

A higienização dos espaços das lojas será realizada de forma minuciosa, com limpeza constante de produtos, pisos e superfícies. “Faremos a redistribuição de todos os itens, para que eles fiquem exposto de uma maneira que incentive a circulação. Neste primeiro momento, a entrada de clientes será reduzida e estaremos monitorando o distanciamento social exigido e também a organização das filas que podem ser formadas”, comenta Nelson.

O uso de máscaras será obrigatório para clientes e também para os colaboradores, que terão acompanhamento diário de saúde. A ibyte também disponibilizará totens com álcool em gel na entrada e em diversos pontos de cada loja. “Cada funcionário receberá máscaras de tecidos, onde caixas e técnicos também serão reforçados com o uso de protetores faciais. Queremos que todos se sintam seguros, pois estamos realizando todas as medidas necessárias”, finaliza Nelson.