grand shopping Messejana
Foto: Divulgação

O Grand Shopping apresenta diversas medidas de segurança específicas para a reabertura de estabelecimentos de alimentação a partir da próxima segunda-feira (22), seguindo a segunda fase do plano de Retomada do Governo do Estado do Ceará. Fiscalizando e executando todos os protocolos, o empreendimento prioriza sempre a saúde de clientes, colaboradores e lojistas.

A higienização dos itens da Praça de Alimentação será intensificada, como cadeiras, mesas, equipamentos e bancadas. “Vamos reforçar a limpeza a cada troca de cliente das mesas, onde está determinado o uso de apenas duas pessoas. O número de cadeiras também foi reduzido para reforçar o distanciamento social. Toda a praça está sinalizada com a indicação das mesas disponíveis e as que estão impedidas de serem utilizadas. Colocaremos demarcação de fila em todas as operações. Orientamos ainda sobre o consumo de alimentos, que deve ser restrito a área. O uso de máscaras é obrigatório a todos os colaboradores e clientes, e dispensers com álcool em gel está sendo disponibilizados em todo o espaço do shopping. Também não será permitida a realização de eventos e música ao vivo, prevenindo possíveis aglomerações”, explica a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck.

A gerente de marketing explica ainda os cuidados repassados para lojistas e colaboradores, reforçando as medidas de segurança. “Recomendamos para as lojas e quiosques de alimentação o uso de cardápios digitais. A higienização de produtos recebidos por fornecedores e os locais de armazenamento deve ser criteriosa, assim como a esterilização de pratos, copos e talheres a cada uso”.

Para os consumidores que preferem não frequentar os espaços físicos ou se encontram no grupo de risco da pandemia, o Grand Shopping oferece ainda a opção de delivery e drive-thru.