Já pensou em viver grandes aventuras em um mundo virtual que projeta sensações reais? O primeiro game center itinerante da América Latina, o Virtual Experience, permite esse tipo de interação. O evento chega ao RioMar Fortaleza no próximo dia 04 de abril e traz diversas atrações que levam os participantes a uma viagem tecnológica, por meio de recursos gráficos 3D, imagens projetadas em 360º e equipamentos que criam uma experiência única e sensação de pertencimento a um universo completamente diferente da dimensão real. Ao total são cinco tipos de equipamentos que oferecem 10 jogos virtuais e interativos. O Virtual Experience ficará na Praça de Eventos do shopping, piso L1, até o dia 28 de abril.

Entre as atrações na arena de jogos estão o Chroma-X, que integra a realidade virtual mista com a realidade aumentada, o Kat Walk VR, que possibilita ao participante andar sobre uma plataforma e explorar mapas de jogos gigantes sem sair do lugar, e o Elevador-X, uma experiência muito divertida, em quem um simulador projeta 30 andares de altura e ao se abrir a porta do elevador o jogador fica sobre uma prancha para cumprir algumas missões do jog, entre outros.

O Virtual Experience já passou por São Paulo, Curitiba, Londrina e tem agenda para Pernambuco, Sergipe, Bahia, Goiás, Minas Gerais e Santa Catarina ainda neste ano.

Sobre Realidade Virtual

A realidade virtual é uma tecnologia que permite interações entre pessoas e um sistema, por meio de recursos gráficos 3D, imagens projetadas em 360º e equipamentos de ponta. O objetivo é criar uma experiência única e sensação de pertencimento a um universo completamente diferente do real.

SERVIÇO

Virtual Experience

Data: 04 a 28 de abril

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h30 às 21h

Local: Praça de Eventos, Piso L1 – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Ingressos: Os valores variam de R$ 30,00 a R$ 50,00 de acordo com o Combo de Experiências selecionado

Duração: 10 a 15 minutos

Altura: Mínimo 1,10m, máximo 2m

Mais informações: 3066-2002

Regra:

Os pais ou responsáveis devem permanecer no local do evento, durante a participação dos menores de 16 anos, além disso, crianças menores de 8 anos deverão ser autorizadas por meio de termo de responsabilidade, disponibilizado no ato do cadastro para participação das atividades, pelos pais ou responsáveis legais.