Um pedido de uma filha tem chamado a atenção dos internautas desde a última quinta-feira (1), nas redes sociais. A professora Aline Alves (24), usou o seu perfil no Facebook e contou a história do seu pai, Deysenaldo Nobre, 54, que está trabalhando na Casa Pio do North Shopping, de 14h às 22h e precisa ser efetivado no emprego. Na publicação ela conta que seu pai estava há dois anos desempregado e pediu ajuda dos seguidores para irem comprar na loja e procurar o seu pai. A postagem já está com mais de 7 mil curtidas e milhares de compartilhamentos. Confira a postagem!

 

“Gente esse é meu pai, se chama Deysenaldo Nobre ele está trabalhando como VENDEDOR na Casa Pio no North shopping Jokey, meu pai já estava a quase 2 anos sem conseguir trabalhar devido a crise e a sua idade.

Queria pedir a todos que tem interesse em comprar SAPATO PARA FIM DE ANO que procurem o meu pai. Eu ficaria muito feliz se ele batesse a meta, pois talvez a empresa efetivasse ele.

Horário das 14h as 22h.

Não divulgo o celular dele porque foi roubado na topic quando estava indo trabalhar. Mas pode mandar inbox no facebook dele! Ele responde. Ou pode ser no meu tbm!

Obrigada!!!”