Se você estava poupando dinheiro há um tempo para comprar algo que queria, hoje é o dia! Hoje (27/05), acontece a 15ª edição do Dia Livre de Impostos, que reunirá mais de mil lojas com produtos de até 70% de desconto – sem as taxas de tributação cobradas pelos governos.

O evento, que acontece em todo o Brasil, é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP) e tem como objetivo fazer um alerta sobre o valor de impostos pagos em cada produto.

Em meio à crise econômica provocada pela pandemia, data também chama atenção para as dificuldades enfrentadas pelo setor.

ONDE COMPRAR?

A ação terá um site exclusivo, no qual estarão reunidos todos os produtos com desconto. Além disso, os consumidores também vão poder conferir os produtos livres de tributos nos Shoppings Eusébio, Iguatemi, North Shopping Fortaleza e Jóquei, além de algumas lojas de rua.

QUAIS LOJAS ESTARÃO PARTICIPANDO? 

Em 2020, cerca de 46 lojas participaram da ação oferecendo descontos de até 70%, entre elas grandes marcas. A lista completa está no site oficial da CDL Jovem.