Sem-título-2 Cotidiano
Foto: Divulgação

O Departamento de Trânsito realiza de quarta-feira (14) a sábado (17) oferecerá 1.200 lotes, dos quais mais de 730 de motocicleta e mais de 80 lotes de carros, sendo o restante de sucatas de moto (336) e sucatas de carro (44). Segundo o Detran, é o segundo maior leilão em volume de lotes ofertados  pelo, órgão. O primeiro foi em julho deste ano, com 1.390 lotes.

O leilão acontecerá no pátio da Montenegro Leilões, na Rua Ademar Paula, 1.000, Bairro Esplanada do Castelão. O horário será sempre o mesmo nos quatro dias: das 10 h às 13h. No  primeiro dia, haverá oferta de sucata de moto; e no segundo e terceiro dias serão leiloadas as motos moto: e no último dia, serão ofertados sucata de carro e carro.

Quem estiver interessado basta comparecer ao local. Quem arremata um veículo, paga 25% na entrada (dinheiro ou cheque) e o restante em até cinco dias (dinheiro ou cheque). As regras do leilão estão do edital publicado no Diário Oficial e em jornais da cidade. Mas sua íntegra pode ser vista no link indicado abaixo.

Veja as regras do leilão e cada um dos lotes ofertados, com o valor dos seus respectivos lances iniciais.

Fonte: G1