leonardo-macedo-no-TCM Cotidiano
Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) realiza nessa quarta-feira, 7, o 2º Fórum de Gestão Pública. A partir das 8h30, no Auditório da Estácio Parangaba, grandes nomes do municipalismo do Ceará conversarão sobre transparência, controle social, saúde e outros.

 

O Adm. Leonardo Macedo, Presidente do CRA-CE, abre as discussões com “A importância da boa gestão pública para a Sociedade”. Leonardo será seguido pelo também administrador Ernesto Saboia, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e depois por Guilherme Landim, Prefeito do Município de Brejo Santo, cuja gestão da educação já obtém reconhecimento nacional.

 

Especialista em finanças municipais, com larga experiência em assuntos e protocolos exigidos pelo Tribunal de Contas da União (TCU), Leonardo Macedo diz que “o CRA-CE é parceiro dos municípios na busca da melhor gestão e minha experiência como advogado, contador, administrador e municipalista, ajudou a tornar Brejo Santo um dos exemplos que queremos levar para outros cidades”.

 

 

Serviço

2º Fórum de Gestão Pública
Inscrição gratuita: www.craceara.org.br/2fgp
Local: Estácio Parangaba
Data: 7 de dezembro de 2016
Horário: 8h30