A décima terceira edição do Evangelizar é Preciso Fortaleza acontece no sábado, dia 24 de outubro. Neste ano, o evento será realizado totalmente online, devido a pandemia do Covid-19.

Com um sábado repleto de fé, música e oração, Padre Reginaldo Manzotti garante que apesar do formato diferenciado, o povo cearense irá sentir como se estivesse no Aterro de Irecema. “Eu, como milhares de pessoas, aguardo ansiosamente pelo Evangelizar é Preciso Fortaleza. É um evento que transforma vidas, que arrebata coração desesperados para o caminho da certeza, que é Jesus. Por isso, pensando em cada pessoa que participa desse evento anualmente, estou trabalhando incansavelmente para que seja possível sentir a essência do Evangelizar dentro da sala de casa. Pode ter certeza que enquanto acontece o evento aqui em Curitiba, na sede da Obra Evangelizar, meu coração e pensamentos estarão com esse povo cearense que sempre me recebeu com braços abertos”, comenta o sacerdote.

 

Programação

A programação do XIII Evangelizar é Preciso Fortaleza começa às 15h, com o Terço das Santas Chagas, direto de Curitiba, no Paraná, seguido de um momento dedicado à Arquidiocese de Fortaleza, uma das organizadoras do evento, junto à Associação Evangelizar é Preciso. A cearense Ticiana de Paula sobe ao palco logo em seguida, com um show que promete empolgar o público.

Às 17h, Padre Reginaldo Manzotti preside a Santa Missa, seguida pela Adoração ao Santíssimo Sacramento. Para encerrar a noite, o sacerdote que se tornou também um cidadão cearense, comandará o show em homenagem às vítimas da Covid-19.

O XIII Evangelizar é Preciso Fortaleza será transmitido pela TV Evangelizar, Rádios Evangelizar e pelo canal do YouTube sacerdote (www.youtube.com/PadreManzotti).

 

Solidariedade

Pelo sétimo ano consecutivo, o Evangelizar é Preciso Fortaleza renovou a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce. Padre Reginaldo Manzotti encabeça um apelo à doação de sangue, especialmente na sexta-feira, dia 23 de outubro, na ação ‘Dia D de solidariedade’. “Convido a todos para colocar a solidariedade em prática durante o ‘Dia D’. Através de um simples gesto, que é doar sangue, é possível salvar até quatro vidas que aguardam ansiosamente por essa demonstração de amor ao próximo”, diz Padre Manzotti.

Confira a programação na íntegra 

15h – Abertura e Terço de Jesus das Santas Chagas

15h30 – Arquidiocese de Fortaleza

16h – Show com Ticiana de Paula

16h30 – Apresentação do evento

16h45 – Ministério Evangelizar

17h – Santa Missa com Padre Reginaldo Manzotti e participação de fiéis on-line

18h20 – Adoração com Padre Reginaldo Manzotti e participação de fiéis on-line

20h – Show com Padre Reginaldo Manzotti em homenagem às vítimas da covid-19