Miss-Messejana Cotidiano
Foto: Maxi Vip

Beleza, simpatia e muita elegância no concurso para escolher a Garota Portal Messejana 2016, realizado no último mês, no Grand Shopping Messejana.

Centenas de pessoas compareceram à grande final do concurso e se encantaram com todas as candidatas, que durante o evento desfilaram com trajes de banho e de gala.

WhatsApp-Image-2016-10-13-at-14.41.38 Cotidiano
Alexsandra Holanda – Garota Portal Messejana 2016. (Foto: Maxi Vip)

Aos olhos dos jurados, a jovem Alexsandra Holanda (foto) garantiu a faixa e o título de Garota Portal Messejana 2016. A bela moça foi bastante aplaudida pelos presentes, após o anúncio do resultado oficial.

Na disputa, a candidata Gabrielly Louise ficou classificada com o segundo lugar, e Amanda de Oliveira, em terceiro lugar. No evento ainda foi decidido a Garota Simpatia da Internet 2016, e Iara de Souza foi escolhida pelo grande número de votos que recebeu através do site oficial Portal Messejana e também através das redes sociais.

Para a criteriosa seleção das candidatas foi escolhido um seleto corpo de jurados, entre eles: a Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel; Leila Nobre, Adauto Leitão, Guilhermino Benevides, Patrícia Calheiros, Guilherme Ghelfix, Romualdo Cassiano e Ciro Alencar.

WhatsApp-Image-2016-10-13-at-14.42.47 Cotidiano
Foto: Maxi Vip

O evento contou ainda com a participação de bandas e DJ’s, e a apresentação de Rayanne Fernandes.

O concurso é um projeto do Instituto Portal Messejana, desde 2008, trouxe bastante visibilidade para a região e tem por objetivo promover a juventude, facilitando o acesso profissional como modelo fotográfico ou qualquer outra atividade publicitária na área da moda e de eventos.