A partir de agora, todos os clientes do C artão Atacadão residentes no Ceará podem ter a sua parcela da anuidade zerada e, para isso, basta realizar pelo menos uma compra todo mês em alguma loja da rede no estado. É a promoção Anuidade zero? Eu quero!, que já está disponível para todos os consumidores neste mês de maio.

Para estar liberado do pagamento da parcela da anuidade, é necessário fazer uma compra de qualquer valor por mês com o cartão em unidades Atacadão localizadas no estado do Ceará. Ou seja, se o cliente adquirir um cafezinho em todos os meses, já é zerado o valor da anuidade. Além disso, com o Cartão Atacadão também é possível aproveitar descontos e parcelamentos em produtos sinalizados nas lojas da rede.

Para André Tonelini, diretor executivo de clientes do Banco Carrefour, instituição responsável pele emissão do Cartão Atacadão, o objetivo do “Anuidade zero? Eu quero!” é oferecer uma ferramenta de economia conectada às compras do dia a dia. “Conhecemos o perfil do nosso cliente Atacadão e o quanto que iniciativas como esta podem fazer a diferença na sua saúde financeira e, até mesmo, no fluxo de caixa do seu negócio. Neste sentido, utilizamos nosso ecossistema varejista único para criar iniciativas que facilitem a experiência de compra”, afirma.

A promoção de anuidade zero, que já está disponível para os clientes do Cartão Carrefour em todo o Brasil, chega agora para os clientes Atacadão, em um primeiro momento, apenas para os consumidores do estado do Ceará. Para saber mais informações sobre a promoção, acesse: http://www.cartaoatacadao.com.br/anuidade