Roberto Leite Junior, presidente da CDL Jovem Fortaleza, junto da diretoria da entidade colocaram em ação um dos três pilares desta gestão (2021/2022), a contribuição com causas sociais. Na última terça-feira, dia 05, os jovens empresários conheceram de perto o trabalho desenvolvido pelo Instituto da Primeira Infância – Iprede.

Durante a visita, os empresários participaram de um almoço com o presidente da instituição Sulivan Mota, que compartilhou um pouco da sua história, experiência e propósito. Com o objetivo de contribuir com aqueles que precisam de cuidado e de um olhar mais humano e sensível, como as crianças que vivem em vulnerabilidade, a CDL Jovem doou 300 brinquedos para o Iprede, que serão entregues para as crianças atendidas pela instituição durante uma ação de comemoração ao Dia das Crianças, que será realizado no dia 11 de outubro.

Para o empresário Roberto Junior, os empreendedores têm o dever de contribuir com algo para a transformação da sociedade. “O maior vírus que nos aflige é a indiferença. As pessoas se acostumaram com a pobreza, com a vulnerabilidade e o coração delas viraram pedra. A CDL Jovem tem nessa gestão o propósito de trabalhar essas questões sociais com os jovens empresários, de levar eles a ter experiências que possam lhes dar um olhar mais humano e sensível para essas questões”, conclui.