A luta contra seus próprios demônios é a mensagem de “Winner”, clipe da parceria da cantora Siara Killer com o DJ e produtor musical Heat Mode. Unindo o pop eletrônico que marca a artista com os beats inspirados no progressive e melodic house que identificam o trabalho do segundo, a faixa traz uma mensagem de acreditar em si mesmo em meio a momentos difíceis. O single está disponível em todas as plataformas de música digital via Liboo/Universal Music.

Assista a “Winner”: https://youtu.be/FhZOqcMNCpo

Ouça “Winner”: https://umusicbrazil.lnk.to/Winner/

No vídeo dirigido por Alek Ribet, isso é representado em uma jornada pessoal da protagonista entre ruínas e prédios abandonados até encontrar o sol. A personagem da cantora surge solitária em um cenário completamente deteriorado, representando o estado de espírito que uma pessoa com depressão pode chegar. Já o produtor surge como uma espécie de guia, indicando novos caminhos para a redenção.

“‘Winner’ nasceu da necessidade de falar sobre os sentimentos sufocantes e paralisantes que nós temos quando não conseguimos lidar com as nossas emoções e sobre a luta até de fato vencê-los, algo muito comum nos dias de hoje, pois nós vivemos em um mundo individualista, onde as pessoas estão cada vez mais isoladas, solitárias e se sentindo derrotadas pelas dificuldades do dia a dia”, explica Siara Killer.

O lançamento foi pensado para trazer visibilidade para a campanha Setembro Amarelo, de prevenção do suicídio e de estímulo à busca de ajuda para a saúde mental, tão importante durante a pandemia do COVID-19. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil está em oitavo dentre os países com maior número de suicídios. Segundo a OMS, essa é segunda causa de morte entre jovens de 15 a 24 anos.

“No vídeo, quisemos aproveitar a atmosfera intensa que a música nos transmitiu e passar uma mensagem sobre vitória que possa  ajudar as pessoas que passam pela depressão”, completa ela.

Nascida em Fortaleza e radicada em São Paulo há mais de 10 anos, Siara Killer surgiu de uma mescla do termo serial killer com Siará, a grafia original do nome de seu estado de origem. Trabalhando singles em parcerias com DJs e produtores nacionais e internacionais, a artista possui faixas que já tocam nas rádios brasileiras.

Heat Mode é o novo projeto do paulista Leo Breanza. Após produzir remixes para artistas que vão de Ludmilla, Seu Jorge, Jota Quest e Anitta até Roberto Carlos, Vanessa Da Mata, Skank e Nando Reis, ele lançou algumas de suas faixas em selos europeus como Advanced Records (Reino Unido), Giant & Dwarf (Alemanha), Frisbee Tracks (Alemanha) e Evo Pro (Reino Unido).

“Winner” é um lançamento da Liboo, selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.