Obra duplicação da ce-025
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (3), o governador do Ceará, Camilo Santana, fez visita para inspecionar as obras da CE-025 (Porto das Dunas), que liga Fortaleza a Aquiraz, e as obras do viaduto das CEs 010 e 040. Ele destacou o caráter estratégico das vias para a economia e turismo do Estado.

Na CE-025, mais de cinco quilômetros de trecho estão praticamente prontos, faltando menos de dois quilômetros para a conclusão. “Uma obra que era desejada há muito tempo, pois aqui temos um dos polos turísticos mais importantes do Brasil, que é o Beach Park”, informou o governador.

São 7,2 quilômetros de duplicação, e, segundo a Superintendência de Obras Públicas (SOP), a duplicação da CE-025 está com 89% de execução, com o orçamento total de R$ 28,9 milhões, com a previsão de entrega ainda em setembro. “O nosso governo está estruturando as rodovias, e com essa aqui não podia ser diferente. Estamos na fase dos acabamentos, com a instalação de proteções, calçadas laterais e iluminação por toda a via”, listou Camilo.