WhatsApp-Image-2016-09-15-at-18.45.55 Cotidiano
(Foto: Divulgação)

A implantação da passarela para pedestres na Avenida Aguanambi começa no próximo sábado (17), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf). A via será bloqueada em ambos sentidos por volta das 22h, entre a rotatória e a Rua José Euclides, para ocorrer o içamento e a montagem de toda a estrutura metálica da passarela.

O equipamento ficará em frente ao Hospital Antônio Prudente e, quando a obra for concluída, será retirado o semáforo de pedestres instalado na Avenida Aguanambi, embaixo do viaduto da Avenida 13 de Maio. De acordo com a Seinf, a previsão para a liberação do tráfego acontecerá no domingo (18). De acordo com a secretaria, haverá suporte operacional da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Atenção às alterações no trânsito

Alguns desvios provisórios irão ocorrer para contribuir com o trânsito. No sentido Centro/BR-116 os motoristas que estão na Avenida Aguanambi deverão dobrar à direita na Rua José Euclides, à direita na Rua Dom Sebastião Leme, à esquerda na Rua Bonfim Sobrinho, à esquerda na Rua Dep. Oswaldo Studart, à esquerda na Av. Treze de Maio, pega a alça retornando para a BR-116.

Já no sentido BR-116/Centro, estando na BR-116 seguir à Avenida Visconde do Rio Branco, dobrar à esquerda na Rua Bonfim Sobrinho e a direita na Av. Aguanambi. No sentido Borges de Melo/Aguanambi, os condutores deverão dobrar à direita na Av. 13 de Maio (alça), Av. Pontes Vieira, à direita na Rua João Paulino Barros Leal, à direita na Rua Tibúrcio Frota, à direita na Av. Visconde do Rio Branco, à esquerda na Rua Bonfim Sobrinho e à direita Av. Aguanambi.

No sentido Pontes Vieira/BR-116, estando na Avenida Pontes Vieira, seguir na Avenida 13 de Maio, dobrar a direita na Rua Dom Sebastião Leme, à esquerda na Rua Bonfim Sobrinho, à esquerda na Rua Deputado Oswaldo Studart, à esquerda na Avenida 13 de Maio, pega a alça retornando para a BR-116.

Fonte: Diário do Nordeste