A novela das 21h da Rede Globo “A Força do Querer”, caiu no gosto do público brasileiro. Tanto é, que a trama da autora Glória Perez atualmente é um das telenovelas mais vistas da TV.

No elenco, muitos nomes conhecidos, mas se engana quem acha que os únicos atores cearenses são Silvero e Karla Karenina, que interpretam os papéis, respectivamente, de Nonato (um imigrante nordestino, que trabalha de motorista e faz sucesso como transformista), e a empregada Dita.

Nos últimos dias, outra atriz cearense vem se destacando. Natália Régia, que nasceu em Fortaleza, no bairro Messejana, ganhou a telona ao lado das atrizes Juliana Paz (Bibi), Carla Diaz (Carine) e Hylka Maria (Alessia), o que chamou atenção nas redes sociais quando apareceu em horário nobre.

Na trama, com direção de Rogério Gomes, a personagem da fortalezense Natália, dá vida a Regininha. A primeira aparição da atriz aconteceu quando sua amiga Carine ganhou o carro de Rubinho, outra cena que teve participação foi durante uma confusão com as personagens de maiores sucessos na trama.

De acordo com a atriz a cena foi gravada no morro da comunidade Tavares Bastos “Essa foi a minha estreia na TV, eu tinha feito uma participação em malhação, mas personagem mesmo foi agora na “Força do Querer” e Regininha veio bem na reta final. Está sendo ótimo fazer esse papel. Todas as atrizes foram super parceiras comigo, Carla Diaz foi extremamente receptiva, finalmente a Carine ganhou uma amiga”, comenta.

Natália é formada em artes cênica, no Instituto Federal do Ceará (IFCE). Faz teatro há oito anos, sendo cinco anos em Fortaleza e três anos no Rio de Janeiro. E durante a carreira, participou de diversas peças de teatro na terra do sol e na cidade maravilhosa.

Confira:

Vídeo 1

Vídeo 2