Sem-título1-1 Cotidiano
Foto: Divulgação

Comemorar, agradecer e louvar a Deus pelas conquistas de 2016; estas são algumas das propostas da 15ª edição do Reveillon da Paz realizado pela Comunidade Católica Shalom. A festa acontecerá neste sábado, 31, às 20h na Barraca Gran Royal situada na Praia do Futuro. O evento é gratuito e conta com atrações musicais católicas como: Missionário ShalomCosmeHigor Fernandes, Banda Veo e Swing do Alto. Na ocasião,  o Padre Antônio Furtado celebrará a Santa Missa. A polícia militar, brigadistas e ambulâncias com socorristas estarão no local para prestação de serviços no caso de ocorrências impertinentes durante o movimento. Além de show pirotécnico em alusão a chegada do ano novo, durante o festejo, fiéis poderão dirigir-se à capela para fazer “confissões”.

Segundo Fábio de Lima, um dos organizadores do evento, o Reveillon é uma oportunidade de começar o novo ano de forma diferente.“Todos os anos planejamos o Reveillon da Paz com muito zelo. É como se uníssemos todos os irmãos em Cristo em um evento que encerra o ano e que proporciona esperança de uma vida nova, gerando em nós, um sentimento de amor, fraternidade e misericórdia”, conta.

O festival disponibilizará um espaço reservado com mesas para até quatro pessoas. O serviço é pago e deve ser obtido, previamente, por meio do telefone (85) 3295 4583 ou no site da Comunidade Shalom. Os adquirentes terão direito a uma ‘ceia’ com buffet completo (entrada, jantar e sobremesa).