Clínicas do Sesi Ceará passam a atender público em geral

Foto: Divulgação

A partir de agora, qualquer pessoa poder procurar atendimento médico nas clínicas do SESI Centro e Maracanaú, a exemplo do que já vinha acontecendo no SESI Parangaba. Consultas e exames já podem ser realizados, mediante agendamento na Central da Relacionamento do Sistema FIEC. Os serviços, que antes eram voltados apenas a trabalhadores de indústrias e seus dependentes, foram ampliados e contam com novas especialidades.

Com a superlotação dos hospitais públicos e os altos preços dos planos de saúde, as clínicas populares aparecem como uma alternativa viável para grande parte dos cearenses. “No caso da Clínica do SESI, temos preços acessíveis, mas com alto padrão de atendimento. Queremos ser referência”, informou a Superintendente do SESI Ceará, Veridiana Grotti.

Além da excelência da equipe de médicos, o SESI Ceará tem a telemedicina como um diferencial. A digitalização de laudos médicos (laudos de telemedicina), utilizado em todos os procedimentos disponíveis do SESI Ceará, dá mais celeridade e reduz o custo do processo de laudos de exames radiológicos, eletrocardiograma e eletroencefalograma.
Conheça as especialidades ofertadas: