Chuva, inundações e ventos fortes de hoje para hoje

De acordo com o Departamento Meteorológico Nacional, é provável que ocorram fortes chuvas com ventos fortes e granizo em várias áreas, incluindo Makkah Al Mukarramah. Em algumas partes de Riade e partes orientais, na região de Najran, existe a possibilidade de neblina em algumas altitudes mais elevadas nessas áreas.

Clima de hoje

50181931

O meteorologista Abd al-Aziz al-Husayni alertou para o impacto do tempo chuvoso no Reino e em várias partes do Golfo. Al-Husayni explicou através de seu relato no local “X”, o oitavo nível de chuva em 1445. A temporada AH continuará por vários dias, de hoje, quarta-feira, até o próximo sábado.

Ele destacou que o impacto desta chuva ocorrerá em várias partes de Meca, Riade, Sharqiya, Al-Baha, Asir, Jizan e Najran, bem como Medina, Tabuk e Al-Jawf. , Fronteira Norte, Al-Qasim e Hail.

Al-Hussaini espera que comece no sul de Riade, Sharqiya, regiões Sudoeste e Centro-Oeste e se espalhe gradualmente para outras áreas. Ele disse que a precipitação irá variar de leve a moderada. Chuva e chuva de inverno e, às vezes, granizo forte em algumas áreas e velocidades de vento variáveis.

consulte Mais informação: Condições para diferimento do imposto sobre valor agregado na Arábia Saudita 2024

O Departamento de Transportes enfatiza a necessidade de ter cautela ao dirigir em condições climáticas adversas

Tempo na Arábia Saudita

O Departamento de Transportes Públicos apelou à necessidade de ter cuidado ao conduzir em condições climatéricas adversas, e a administração explicou através da sua conta no site “X” que devem ser tomados os cuidados necessários ao conduzir face a condições climatéricas adversas.

A Defesa Civil alerta a população para ficar alerta em caso de trovoadas

Num contexto relacionado, a Direcção-Geral da Defesa Civil apelou à vigilância e aos cuidados necessários face às trovoadas, e enfatizou a necessidade de se manter afastado de zonas onde se acumulam águas, rios e vales, não havendo risco de nadar neles. Eles apresentam riscos perigosos.

Movimento do ar

O movimento do vento superficial no Mar Vermelho será de nordeste para noroeste, de 15 a 45 km/h na parte norte e de noroeste para sudoeste, disse o relatório. 12 a 35 km/h na região central.

Para a parte sul, o vento soprará de sudeste para sudoeste a uma velocidade de 10 a 30 km/h, com velocidade de 50 km/h em direção ao estreito de Bab al-Mandab, e formará nuvens de trovoada com chuva. Parte central e sul do Mar Vermelho.

A altura das ondas aumentará de um a dois metros e atingirá mais de dois metros em direção ao Estreito de Bab al-Mandab, nuvens de chuva e trovoada se formarão nas áreas centro e sul, e as condições do mar serão de ondas leves a médias. Estreito de Bab al-Mandab e trovoadas nas partes centro e sul do mesmo ambiente onde as nuvens se formam.

READ  A resposta do Hamas à proposta de cessar-fogo foi decepcionante, mas é provável que seja alcançado um acordo

Em relação ao movimento do vento no Golfo Arábico, o vento de superfície está se movendo de norte a noroeste a uma velocidade de 15 a 40 km/h. O relatório indica que a altura das ondas será de um a dois metros e as condições do mar serão leves para ondas médias.

consulte Mais informação: Pena de até 10 mil riais. HR alerta para não fazer isso ao se cadastrar na previdência social na Arábia Saudita

Qual é a cidade mais quente da Arábia Saudita?

Wadi al-Fara' de Medina, no oeste da Arábia Saudita.

Quando chove na Arábia Saudita?

De novembro a abril.

Qual é o ambiente de Jeddah?

Geralmente claro, a temperatura máxima atingirá cerca de 28 graus Celsius.

Qual é o salário de um professor no Sultanato de Omã? Escala salarial dos professores Qual é o peso permitido na Saudi Airlines?URGENTE E IMPORTANTE.. Kuwait anunciou novas regras para viagens ao exteriorOficialmente e importante.. Os Emirados Árabes Unidos estão introduzindo um novo visto que permitirá aos seus titulares entrar com facilidade nos países europeus, especialmente para os árabes, agora uma grande oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *