galeto-frangoa-assado

A Granja Regina, a partir do projeto Galeto Solidário, já entregou mais de 78 toneladas de frango temperado para diversas instituições do Estado. Disponibilizado a compra para doação a preço de custo ao consumidor, já foram arrecadadas mais de 28 toneladas, além de 50 toneladas doadas diretamente pela marca cearense.

Para a diretora da Pole Alimentos, empresa detentora da Granja Regina, Tissiana Studart, a ação trouxe resultados positivos, junto com a ajuda dos consumidores da marca. “Nós temos como missão alimentar a vida. Neste atual momento que vivemos, sentimos que nosso trabalho se amplia, onde nossas ações sociais se tornam um propósito. Com todas as doações e a repercussão dos nossos projetos, sentimos que o consumidor também está disposto a ajudar a quem necessita. É um tempo de colaboração e cada um está dando o seu melhor”.

Além do projeto Galeto Solidário, a Granja Regina também realizou no último Dia das Mães, a doação de banquetes, ave festiva da marca, para o projeto Auê do Amor, que auxilia na alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade em Fortaleza.

Galeto Solidário

Tendo a responsabilidade social como um de seus pilares, a Granja Regina, realiza a campanha “Galeto Solidário”. O projeto consiste em disponibilizar a venda a preço de custo de um produto especial da Granja Regina – o frango temperado – para ser doado a uma instituição que o cliente quiser ajudar. Com a campanha, o consumidor pode ajudar de forma prática e sem sair de casa as pessoas em situação de vulnerabilidade com uma proteína de alto valor nutricional, pois todas as doações serão entregues pela empresa. A iniciativa também reforça o apoio da marca ao trabalho artístico diretamente impactado pela ausência de shows neste momento de isolamento social, promovendo o apoio em diversos projetos.