camilo roberto claudio isolamento social
Foto: Reprodução

A partir da próxima segunda-feira (8), dezoito setores da economia retomam o funcionamento. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio em transmissão nas redes sociais. Apesar da retomada, o decreto de isolamento social também será renovado de maneira regionalizada.

“Anuncio prorrogação do Decreto de Isolamento Social em todo o Ceará por mais sete dias, com manutenção do Isolamento Rígido em alguns municípios da Região Norte. Nas demais cidades, exceto capital, será prorrogada a Fase de Transição também por mais sete dias. Em Fortaleza, devido à redução dos indicadores da Covid, inicia a Fase 1 do Processo de Retomada Econômica, com a obrigação do controle da circulação de funcionários e clientes por parte dos estabelecimentos comerciais autorizados a abrir nessa fase. O uso de máscara continua obrigatório em todo o estado.” 

Confira o vídeo:

Anuncio prorrogação do Decreto de Isolamento Social em todo o Ceará por mais sete dias, com manutenção do Isolamento Rígido em alguns municípios da Região Norte. Nas demais cidades, exceto capital, será prorrogada a Fase de Transição também por mais sete dias. Em Fortaleza, devido à redução dos indicadores da Covid, inicia a Fase 1 do Processo de Retomada Econômica, com a obrigação do controle da circulação de funcionários e clientes por parte dos estabelecimentos comerciais autorizados a abrir nessa fase. O uso de máscara continua obrigatório em todo o estado.

Posted by Camilo Santana on Saturday, June 6, 2020