Ceará vence Flamengo e cala o Maracanã com mais de 60 mil pessoas

O Ceará enfrentou o Flamengo neste domingo (2), no Rio de Janeiro e calou o Maracanã com mais de 60 mil pessoas. O jogo era válido pela 22ª rodada do Brasileirão, o Ceará venceu o Flamengo por 1 a 0 com gol de Leandro Carvalho, aos 45 minutos da etapa final. Ainda no 1º tempo, o Ceará havia chegado com perigo com finalizações, também, de Juninho Quixadá e Ricardo Bueno.

Feliz pelo gol no Maracanã, Leandro Carvalho ofereceu a vitória à mãe, Dona Ângela, aniversariante do dia. “A gente sabia que seria um jogo difícil. Jogar aqui é muito difícil, ainda mais quando o estádio está lotado desse jeito. Mas nos fechamos bem. A gente suportou bem no começo e conseguimos igualar na proposta de jogo. Fui feliz no chute, mas estou mais feliz ainda pela vitória do Ceará”, comentou o atacante.

O Ceará se prepara, agora, para enfrentar o Corinthians, no meio da semana. Até a quarta-feira, 05/09, dia da partida, o Alvinegro terá dois dias de preparação. Em coletiva de imprensa de pós-jogo, o técnico Lisca fez questão de convocar o torcedor para mais este desafio. “Precisamos mais do que nunca desse apoio. Nós estamos lutando e precisamos fazer isso juntos. Nosso torcedor vai fazer a diferença”, garantiu o treinador.