Ceará perde para o Vitória e Marcelo Chamusca deixa o cargo

No Estádio Barradão, o Ceará foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1. Wallyson abriu o marcador ainda no 1º tempo, mas Wescley conseguiu o empate na etapa final. No entanto, antes do fim do jogo, Neilton marcou de pênalti, dando números finais à partida.

“Todo o time corre e se entregou, mas, infelizmente, não foi o suficiente. Estávamos ligados no jogo, mas tomamos gols depois de falhas individuais. Não temos tempo para lamentar nada. Temos que nos fechar cada vez mais e reunir forças para sair dessa situação o mais rápido possível, pontuou o meia Wescley.

O Ceará volta as atenções, agora, para o jogo de volta contra o CRB, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No primeiro duelo, empate em 3 a 3 no Estádio Rei Pelé. Na Arena Castelão, as equipes voltam a se enfrenta nessa quarta-feira, 23/05, às 19 horas. Se empatar em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2, o Vovô garante vaga nas semi do Regional. Já o treinador Marcelo Chamusca foi desligado do Ceará no inicio da noite deste domingo (20), em uma rede social, ele se despediu da torcida. Menos de uma hora após a divulgação da demissão de Marcelo Chamusca, o Ceará já acertou com seu novo treinador, Jorginho será o novo comandante do Alvinegro para a temporada 2018.