Ceará perde para o Bahia e se complica na Série A

(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

Fora de casa, o Vovô enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (14) e perdeu por 2 a 1. Aos sete minutos do primeiro tempo, Calyson abriu o placar da partida para o Ceará. Zé Rafael empatou para os donos da casa no final do primeiro tempo, e, Edgar Junio, aos 48’ da etapa final. O Vovô, agora, é o 16º na tabela do Brasileirão.

“Acho que não jogamos o suficiente. Foi uma noite que a gente se defendeu razoavelmente bem. Eles nos sufocaram muito; foi um detalhe que não conseguimos suportar. Esse ponto vai fazer falta, mas não conseguimos evitar. Agora é buscar a vitória no próximo confronto fora de casa diante do Fluminense”, avaliou Richardson.

O Ceará enfrenta os cariocas no Maracanã, na segunda-feira, 19. O time terá quatro dias para treinos. Ainda em solo baiano, os atletas têm treinamento marcado para essa quinta-feira, 15, no CT do Vitória, porque na sexta-feira, 16/11, a delegação alvinegra segue viagem para o Rio de Janeiro. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão e acontece às 19 horas (horário cearense).