Ceará joga bem, mas é derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1

O Ceará até tentou, teve mais posse de bola e finalizações, mas foi vencido pelo Palmeiras, no Pacaembu, por 2 a 1, na tarde do último domingo, 21. Bruno Henrique marcou para os donos da casa e Arthur descontou para o Alvinegro. O Ceará volta a campo, na próxima quarta-feira, 24, às 19h30, diante do Cruzeiro, em partida adiada da 28ª rodada do Brasileirão.

“Contra um time como o Palmeiras, não se pode brincar. Eles abriram o 2 a 0, mas nós fomos buscar. A gente foi melhor no 2º tempo, criamos melhores chances. Consegui marcar, mas não conseguimos fazer o gol de empate. Temos que colocar a cabeça no lugar, pois já temos um jogo muito difícil contra o Cruzeiro”, avaliou o atacante Arthur.

O elenco do Ceará permanece em regime de concentração em São Paulo. Nessa segunda-feira, 22, o grupo tem treino regenerativo marcado para o Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda. Somente à noite, a delegação segue viagem para Belo Horizonte. Antes da partida contra o Cruzeiro, o time participa de trabalho apronto na Cidade do Galo, na véspera da partida.