Barcelona avançou para as oitavas de final da Copa do Rei da Espanha




Marin oferece para Barcelona




O Barcelona se classificou para as oitavas de final da Copa do Rei com uma vitória por 3 a 2 sobre o Barbastro na noite de domingo.

O Barcelona assumiu a liderança aos 18 minutos por intermédio de Fermin Lopez Marin, e o primeiro tempo terminou sem sofrer golos.

Rafinha marcou o segundo gol do Barcelona aos 51 minutos, antes de Adria Di Mesa reduzir o placar com gol de Barbastro aos 60 minutos, depois Lewandowski marcou o terceiro gol de pênalti aos 88 minutos, e Marc Pratt reduziu o placar para Gol + 3 com cobrança de pênalti aos 90 minutos.

Um resumo dos destaques do torneio:

A partida começou com controle mútuo das duas equipes e, aos seis minutos, o jogador do Barcelona Rafinha acertou uma bola perigosa, mas ela passou por cima do travessão.

O Barcelona continuou a controlar a bola, com o seu jogador Romeo a acertar uma bola poderosa aos 10 minutos, mas foi bloqueada pela defesa de Barbastro antes do seu companheiro Fermin López marcar o primeiro golo da sua equipa catalã aos 18 minutos. .

Nos minutos seguintes, a bola ficou com os jogadores do Barcelona e Rafinha voltou a acertar um chute forte aos 25 minutos, mas a defesa bloqueou.Então, 10 minutos depois, o goleiro de Barbastro fez bem ao bloquear a cobrança de falta direta de João. cancelar

Aos 42 minutos, o árbitro anulou o segundo gol do Barcelona, ​​mas desta vez do jogador João Félix, por impedimento.

O segundo tempo começou com o Barcelona no controle, resultando no segundo gol aos 52 minutos, depois que Rafinha converteu um cruzamento e chutou para a rede.

Mas apenas 9 minutos se passaram até que De Meza reduziu o placar com um gol para Barbastro, chute que foi para a rede do Barcelona.

O técnico Xavi tentou acionar a linha de ataque nos minutos seguintes e selou a partida com o terceiro gol, colocando Lewandowski no lugar de João Félix aos 72 minutos.

O substituto Lewandowski marcou o terceiro gol do Barcelona de pênalti aos 88 minutos, depois Mark Pratt reduziu o placar com cobrança de pênalti aos 90 + 3 minutos.



READ  Ofertas do Samsung Galaxy S24 Ultra e data de lançamento, especificações e preços na Arábia Saudita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *