Atacante Mota é apresentado como novo reforço do Uniclinic para série D

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apresentado pelo Uniclinic para a reta final da Série D, o atacante Mota, ídolo da torcida do Ceará, mostrou motivação e confiança no trabalho do treinador Maurílio.

Em seu primeiro treino com a camisa da Águia da Precabura, o atacante comentou sobre sua volta ao futebol cearense e afirmou que não tem intenção de parar de jogar agora. “Estou voltando com motivação para seguir mais alguns anos jogando. Deu saudade de jogar bola”, destacou.
Com 9 pontos no grupo A8 da Série D, o Uniclic joga no próximo domingo contra o Serra Talhada, no Presidente Vargas. Na segunda colocação, a equipe está entre os melhores segundos colocados da competição. Porém, uma vitória e um tropeço do Potiguar,  o time de Maurílio termina a fase na primeira colocação. Mesmo com uma chance de eliminação, a diretoria reforça que os serviços de Mota são precisos para a temporada.
“O Uniclinic não acaba depois de domingo não. Temos Copa do Nordeste, Copa do Brasil e no mínimo Série D no ano que vem. Mota é um projeto que o clube vai seguir”, destaca o gerente de futebol, Jurandir Júnior. “Domingo temos uma decisão e depois vamos ter vários jogos de mata-mata. Por isso, temos que nos cercar de pessoas que tem acessos e títulos”, finaliza.
Fonte: Diário do Nordeste