As Pirâmides declaram o seu apoio a al-Shaini na crise de Hussein al-Shahad numa declaração oficial


Ahmad Tarek

Quarta, 3 de abril de 2024 12h38

À luz do acompanhamento da administração do Pyramids FC aos acontecimentos e reportagens que circulam na comunidade desportiva egípcia sobre o incidente em que o jogador do clube Al-Ahly, Hussein El-Shahad, atacou o nosso jogador internacional marroquino. Muhammad al-Shaybi Após a conclusão da partida entre as duas equipes em 23 de julho de 2023 pela Premier League, o Pyramids Club gostaria de enfatizar os seguintes pontos:
Em primeiro lugar: o Pyramids Club confirma o seu total apoio ao jogador internacional marroquino Mohamed El-Shibi e o clube não hesitará em fornecer a ajuda e apoio necessários, local ou internacionalmente, ao jogador do qual não vimos nada. Gentileza, boa dedicação e total respeito aos regulamentos e leis nacionais e internacionais, tornando-o um grande exemplo e modelo para o jogador profissional estrangeiro do Egito.
Segundo: O Clube das Pirâmides respeita o distinto Judiciário Egípcio e afirma o seu total respeito pela Instituição do Ministério Público Egípcio, uma vez que o Clube é o guardião do processo criminal e tem jurisdição constitucional inerente para dirigir e iniciar o processo criminal. O Ministério Público egípcio cumprirá o seu papel constitucional ao abrir um processo criminal contra o jogador Hussein El-Shahad. Concluiu marcando uma audiência no Tribunal de Magistrados da Cidade de Nasr para 18 de abril de 2024, o que não pode, de forma alguma, constituir uma violação das leis e regulamentos em vigor no domínio do desporto.
Terceiro: Dado que os vários organismos e confederações desportivas e os seus comités judiciais internos não têm jurisdição, é um erro grave e inapropriado que o Ministério Público Egípcio assuma o seu papel constitucional na violação dos regulamentos da Associação de Futebol e da FIFA. Além de decidir questões disciplinares de direito civil e questões contratuais de direito civil.

READ  Os ingressos para Real Madrid x Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha estão esgotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *