Suspeito-Ataque-Idoso-6-DP-Vítima Anúncios Uma ação realizada por policiais do 6º Distrito Policial (DP), no bairro Messejana, resultou na prisão de um garçom de 18 anos, identificado como Geíldo Severiano Filho, que é suspeito de agredir um idoso de 66 anos, no 25 de novembro deste ano. De acordo com informações, as agressões aconteceram durante um assalto, na residência da vítima.

Segundo informações passadas pelo delegado Bruno Figueiredo, titular do 6º DP, a vítima, que possui um depósito no bairro Messejana, estava vendendo objetos de seu comércio, quando Geíldo chegou ao local e disse estar interessado em comprar produtos do comerciante.

A visita aconteceu no início da manhã, e o suspeito disse ao idoso que retornaria a noite, para que eles fechassem negócio. Ao retornar, o jovem entrou na residência da vítima, que fica em cima do ponto comercial, e de pronto retirou uma faca da mochila, anunciando o assalto.

O idoso reagiu e os dois travaram luta corporal. Na ocasião, o criminoso quebrou a ponta da faca em um dos ossos do idoso. Em seguida ele pegou vários objetos do local e deu início às agressões. A vítima morava com sua mãe, uma idosa de 90 anos, que presenciou toda a cena.

Segundo a vítima, ele perguntou se a intenção era matá-lo ou só roubar. Geíldo disse que só queria os objetos, então o homem disse que ele poderia levar qualquer coisa, e pediu por sua vida. suspeito pegou um notebook e duas camisas que estavam no local e em seguida fugiu, mas ao sair ele deixou cair uma conta de energia, documento utilizado pelos policiais para investigar o crime.

A partir do boleto, que estava em nome de uma mulher, os agentes do 6º DP chegaram até um endereço e, consequentemente, ao paradeiro do suspeito. Geíldo foi preso pelos policiais no estabelecimento onde trabalhava como garçom. Ele foi levado para o 6º Distrito, onde foi reconhecido pela vítima. Em entrevista, Geíldo pediu desculpas ao idoso e disse que agiu em um momento de fraqueza.