img_bd_r_w_sql?sql=TAB_SGC_IMAGEM_IMG_IMAGEM&parametros=13296&size=0 Anúncios A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio de policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), capturou dois criminosos suspeitos de atuarem no tráfico de drogas e, com eles, apreendeu uma arma de fogo, entorpecentes e outros ilícitos. A ação policial foi efetuada na noite dessa segunda-feira (07), no bairro Parque Manibura – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O procedimento policial foi realizado no 13º Distrito Policial.

Os militares saíram em diligência para averiguar uma denúncia sobre a prática do tráfico de entorpecentes em um imóvel situado no cruzamento das ruas Elizabeth Medeiros e Doutor Eduardo Perdigão. Ao chegar ao local, os policiais perceberam que suspeitos tentaram fugir ao avistá-los. Mas a intenção da fuga foi frustrada, resultando nas prisões de dois homens. Ambos possuem passagem pela Polícia por tráfico, associação para o tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Foi apreendida uma pistola calibre ponto 40 com numeração raspada. Ele ainda tentou se desfazer da arma, o que foi percebido pela composição policial. Dando continuidade às diligências, na casa do outro suspeito, foram apreendidos R$ 467,60 em cédulas e moedas, 60 papelotes de cocaína, celulares e relógios. Os homens foram conduzidos ao 13º DP e autuados novamente por tráfico, associação para o tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.