DSC_0427 Anúncios
Foto: Reprodução

O Projeto de Lei de autoria do vereador Renan Colares, que solicita a inclusão na grade curricular a disciplina de empreendedorismo nas escolas da rede municipal de Fortaleza, será tema de audiência pública na Câmara Municipal.

O evento está marcado para a próxima segunda-feira (26), a partir das 8h30, no auditório da Casa. A iniciativa do encontro tem como intuito, de acordo com o parlamentar, promover um debate com a sociedade e diversas entidades que contribuirão para o aprimoramento do projeto.

“Será um momento de troca de experiências e contribuição para o aperfeiçoamento do Projeto de Lei, visto que, cada vez mais, temos a necessidade e obrigação de pensar em ideias que valorizem as habilidades dos nossos jovens e os façam crescer como cidadãos e profissionais. Convidamos todos os representantes destas entidades para estarem conosco nesta ocasião, além de estendermos o debate para toda a sociedade”, afirmou o vereador.

Convidados
Foram convidados para a audiência representantes da Associação dos Jovens Empresários (AJE) de Fortaleza, Sebrae, Fiec, Secretaria de Educação do Município, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza, dentre outras.

Serviço: Audiência pública sobre inserção do empreendedorismo na grade curricular
Data: 26.06.17
Horário: 8h30
Local: auditório da Câmara Municipal de Fortaleza