Al-Ahli terminou a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos


Solomon Click escreveu

Sexta-feira, 1º de março de 2024 20h38


O Al-Ahli terminou na liderança da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos com 12 pontos, depois de derrotar os jovens africanos sem sofrer golos na sexta e última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.


A classificação do grupo Al-Ahly é a seguinte:


Al-Ahly 12 pontos


Jovens africanos 8 pontos


CS Belouizdad 8 pontos


Mediama 4 pontos


O jovem time africano da Tanzânia, o Al-Ahly, derrotou os jovens africanos da Tanzânia sem sofrer golos na rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, em uma partida que decidirá a primeira vaga no Estádio do Cairo, na sexta-feira. Colocado no Grupo Quatro do Campeonato Africano.


Com a vitória, o Al-Ahly liderou o grupo com 12 pontos, enquanto o Young Africans terminou em segundo lugar com 8 pontos, levando as duas equipes do quarto grupo às quartas-de-final.


Os acontecimentos do jogo foram moderados, pois o Al-Ahli controlou o fluxo do jogo, mas sem qualquer ameaça à baliza dos jovens africanos, e após chegar à bola, o árbitro de bandeira anulou a vantagem do Al-Ahli aos 17 minutos de jogo. . Ali Malool e ele cruzaram para Percy Dow, que desviou para o gol pela esquerda antes de ser anulado pelo árbitro de bandeira.


Modeste chutou rasteiro de dentro da área aos 24 minutos, mas foi defendido pelo goleiro tanzaniano.Abdel Mohamed Abdel Monim marcou de cabeça aos 28 minutos. Bloqueou brilhantemente um chute perigoso aos 42 minutos.


Hussain Al-Shahad cobrou falta direta da entrada da área aos 45 minutos, resultando em um jovem zagueiro africano bloqueando-o e Maloul jogando direto para o gol, mas passou por cima da trave e o placar permaneceu. Sem gols até o final do primeiro tempo.

READ  Em sua homenagem, os astrônomos árabes nomearam quatro asteróides que adornam o céu em uma cena fascinante.


Hussein El-Shahad marcou após assistência de Ali Maloul aos 46 minutos para dar a vantagem ao Al-Ahly.Amr El-Choulia chutou aos 56 minutos, mas o goleiro manteve fora da rede. Aos 61 minutos, o jovem africano marcou de cabeça, mas o guarda-redes defendeu.


O Al-Ahly fez três alterações aos 74 minutos, com Imam Ashour, Taher Mohamed Taher e Wissam Abu Ali substituindo Ahmed Nabil Koga, Hussain Al-Shahad e Anthony Modeste, e duas novas alterações aos 83 minutos. Afsha e Reda Selim substituíram Amr Al-Choulia e Percy Down e o resultado continuou com vitória até o final do jogo.


A composição da equipe é a seguinte: Mustafa Schubert, Akram Tawfiq, Rami Rabia, Mohamed Abdel Monim e Ali Malool na defesa, Amar Al-Solia, Marawan Attia e Ahmed Nabil Koga no meio-campo, Hussain Al-Shahad, Percy Tao e Anthony no ataque ..


No banco estavam: Reda Selim, Hamza Ala, Mohammad Magdi Afsha, Imam Ashour, Karim Fuad, Tahar Mohammad, Mohammad Hani, Karim Al-Tabis e Wissam Abu Ali..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *