A última música de Ruby de “3 Straight Hours” gera polêmica no Egito … e comentário de “Músicos”

Cairo, Egito (CNN) – A última música da cantora egípcia Ruby, intitulada “3 Hours Straight”, foi criticada por alguns que se opuseram à letra da música, descrevendo-a como “ousada” e pedindo a intervenção dos sindicatos da indústria musical.

Por sua vez, o sindicato esclareceu que a censura de obras artísticas de letras seria da competência do Conselho de Censura e disse que apelaria aos cantores para que examinassem minuciosamente as letras.

Escrita e composta por Aziz Al-Shafi, a música recebeu pelo menos um milhão de visualizações no YouTube 4 dias após Ruby postá-la em seu canal.

O porta-voz oficial do Sindicato da Indústria Musical, Dr. Muhammad Abdullah, disse que o conselho de administração da associação ainda não decidiu sobre a música e o conselho se reunirá em breve para discutir e discutir a posição sobre a música. Os cantores membros da associação devem explorar a seleção das letras.

“3 Straight” começa a música, “Sinto sua falta na primeira hora, sinto saudades de você na segunda hora, sinto sua falta na terceira hora, como meu coração te adora?” começa com as palavras

Abdullah explicou em declarações exclusivas à CNN Arab que a censura de obras artísticas de letras é da competência da agência de censura. A música de Ruby que já foi cantada em algumas músicas antes, mas no passado a atuação de grandes cantores era diferente.

Segundo a mídia local, a música “3 Straight Hours” estava programada para ser lançada em outubro passado, antes de ser adiada devido à guerra em Gaza.

Por outro lado, o compositor Aziz Al-Shafi, em entrevista televisiva ao jornalista Amr Ateeb, confirmou que a canção “3 Continuous Hours” não tem capa, citando canções antigas escritas por grandes poetas para canções famosas. A música “You are my life” foi escrita pelo poeta Ahmad Shafiq e cantada por Umm Kultum. Suas palavras eram “Duke with me, love is a duke” e o cantor Najad também cantou uma música do poeta Morsi. Jamil Aziz, “Tenho saudades da minha noite, tenho saudades da promessa mais linda, me derreto por você bebendo lábios de rosas”.

READ  O sucesso do pouso da espaçonave japonesa "Moon Sniper" na superfície lunar superou em muito suas deficiências

Al-Shafi'i disse que as críticas à música foram baseadas no corte de parte da letra, negou que o sindicato da indústria musical tome qualquer decisão contra a música e disse que tinha toda a aprovação da arte. .

Os comentários dos usuários do YouTube sobre a música “3 Straight Hours” variaram entre elogiar a música e escrever que “o som, a música e a performance são incríveis”, enquanto alguns seguidores comentaram que seria ótimo se fosse lançada no verão. Meses, e um seguidor zombou da reação do sindicato do músico, escrevendo: “A primeira hora da sua perda… a segunda hora da sua perda… a terceira hora da sua perda… a quarta hora de emergência é uma reunião para músicos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *