A frequência do canal argelino Al-Fajr… Esta é a série A Ressurreição de Othman, episódio 144, na íntegra, traduzida para o árabe.

Muitas pessoas estão procurando ativamente pelo canal especial do canal Fujairah que transmite a série histórica A Ressurreição de Othman. O novo episódio desta série é muito popular entre muitos telespectadores. Está representada na Turquia e em todos os países árabes, e a história da série conta a história do fundador, Othman, que faz tudo ao seu alcance para proteger o estado e estabelecer o Império Otomano.

Série A Ressurreição de Othman, Episódio 144

Muitos telespectadores na Turquia e em todos os países árabes aguardam a apresentação e apresentação do novo episódio da série Ressurreição de Othman, que é apresentado no canal turco ITV exatamente às 8h, horário de Istambul. A série também será exibida às 20h. 00h, horário do Cairo, no canal argelino Al-Fajr e 21h, horário de Riade, como esta série é exibida apenas um dia por semana, muitos espectadores estão esperando por esta série com grande expectativa. Novos eventos a serem observados.

Data especial para exibição do seriado “Founder Othman” com legendas

Milhões de fãs da série Osman Renaissance aguardam impacientemente a apresentação dos novos eventos da série, já que a série foi adiada na semana passada devido a vários motivos especiais relacionados ao desenvolvimento da história da série, e muitos têm expectativas da revelação . O fundador Osman contou-lhe a verdade sobre Jericho Tai, bem como o retorno de Tor Kut. Soma-se a isso as expectativas de um novo conflito com uma invasão mongol para encontrar Osman e proteger a princesa Maria.

O episódio traduzido também pode ser exibido no site especial Love Story em árabe, os telespectadores que têm interesse em assistir a série regularmente querem saber todos os detalhes e acontecimentos especiais emocionantes, e isso é feito exibindo a série nos canais relevantes.

READ  Os ingressos para Real Madrid x Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha estão esgotados.

Frequência do Canal Fujairah

Todos podem acompanhar facilmente a série A Ressurreição de Othman baixando o canal Fujairah, escrevendo sua frequência e baixando diretamente através do receptor. A frequência do canal é a seguinte:

  • Frequência do canal: 12481.
  • Relação de polarização/vertical.
  • relação de índice/27500.
  • Fator de correção de erro ¾.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *