Zamalek venceu Modern Future por 2 a 1 na primeira mão das quartas de final da Copa das Confederações.VÍDEO


Ahmad Tarek

Domingo, 31 de março de 2024 às 23h02

O Zamalek venceu o Modern Future por 2 a 1 na primeira mão das quartas de final da Copa das Confederações Africanas, no Estádio Al Salam, esta noite. Ao longo da história dos seus conflitos continuou a sua superioridade sobre o futuro moderno.

Ali Yasser marcou o gol da vitória para o Modern Future, depois Hamza Matloudi empatou para o Zamalek e Ahmed Zizo marcou o gol da vitória para sua equipe.A partida de volta entre as duas equipes está prevista para acontecer no próximo dia 7 de abril, no Estádio do Cairo.

No início da partida, o Modern Future intensificou a pressão sobre o Zamalek e Mohamed Farooq marcou o primeiro gol de cabeça aos três minutos. Tendência competitiva.

Após o primeiro quarto de hora, Zamalek assumiu o controle da partida, teve um percentual superior ao futuro moderno e começou a ameaçar o gol de Genshin por meio de Mahmoud Shikabala.

O jogador do Modern Future, Ali Yasser, conseguiu marcar a vantagem para a sua equipa aos 35 minutos, criada por Mohamed Farooq, depois de Jose Gomez ter sido afastado devido a lesão, Yusuf Obama ter sido retirado e Ahmed Mustafa ter feito a primeira substituição com Zizo.

No minuto final dos acréscimos do primeiro tempo, Zizo chutou de escanteio e Hamza Madloodi cabeceou com perfeição, ultrapassando Mahmoud Kensh.

Aos 56 minutos, Ahmed Ziso perdeu uma certa oportunidade de gol ao bloquear a bola com Mahmoud Jensch.Gomez fez então duas substituições, com a entrada de Saif Al-Jaziri e Samson Akinola, e de Shikabala e Nasser Mansi. fora.

Aos 71 minutos, Ahmed Adeff perdeu uma chance de gol para o Modern Future e chutou para longe do poste esquerdo de Mohamed Awat e Samson Akinola recebeu um cartão amarelo antes de Mustafa Shalabi sair e ser substituído por Mohamed Shehata.

READ  stc oferece a oportunidade de comprar o iPhone 14 Pro Max em parcelas fáceis. Siga os termos e condições de compra

Aos 85 minutos, o árbitro marcou pênalti a favor de Saif Al-Din Al-Jaziri, que foi baleado por Ahmed Zizo, colocando-o na frente do Modern Future e recebendo cartão amarelo por tirar a camisa.

A formação do Zamalek é a seguinte: Goleiro: Mohamed Awad, Linha Defensiva: Ahmed Fattuh – Hamza Matloodi – Hossam Abdel Majeed – Omar Gaber, Meio-campo: Nabil Imad Tunga – Ahmed Hamdi – Yusuf Obama, Linha de Ataque: Mustafa Mansibi – Mahmoud. Abdel Razek “Shikabala”.

Mohamed Sofi, Yasser Hamad, Mustafa El-Jenari, Ziyad Kamal, Mohamed Shehada, Mohab Yasser, Ahmed Mustafa “Ziso”, Saif Al-Jaziri e Samson Akinola estavam no banco substituto de Zamalek durante a partida Modern Future.

A formação do Modern Future é a seguinte: Goleiro: Mahmoud Kensh, Defesa: Bassem Ali, Khaled Reda, Ali El-Feel, Jonathan Nugam, Meio-campo: Khanem Mohamed, Mohamed Sadiq, Ali Za, Mohamed Farooq, Ataque: Ahmed Atef e Ali Yasser.

Sentados no banco: Ahmad Yahya, Mahmoud Rizq, Muhammad Nasir, Muhammad Mahmoud, Abdel Kabir Al-Wadi, Muhammad Rabia, Hisham Adel, Ghazali Drami, Muhammad Jaluk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *