Yalla Koura revela escalação do Al-Ahly para enfrentar Chabab Belouizdad

A primeira equipa de futebol do Al-Ahly parte esta tarde para a Argélia para defrontar o CS Belouizdad agendado para amanhã, sexta-feira, num jogo adiado da quarta jornada da quarta fase da fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

A Seleção Vermelha está atualmente treinando no Estádio Mokhtar El Touch.

Em reportagens exclusivas para Laila Cora, Marcel Koehler disse que não se deu ao luxo de escolher uma lista devido ao número de lesões graves que afetam a equipe e à falta de prontidão técnica de alguns desde o retorno, há poucos dias. Para treinamento em grupo.

Acrescentou que Mustafa Schubert, Hamza Alaa e Mustafa Makhlouf não farão parte do plantel que parte esta tarde, juntamente com Ali Malool, Chris Al-Tabis, Mohamed Hani, Akram Tawfiq, Yasser Ibrahim e Mohamed Abdel Monim. Rami Rabia, Marwan Attia, Imam Ashour, Amr al-Shoulia, Mohamed Magdi Afsha, Hussein al-Shahad e Anthony Modest.

Os Reds não terão Mohamed El-Shenawi, Khaled Abdel-Batta, Mahmoud Medwali, Ahmed Nabil Koga, Mohamed El-Dawi Christo, Elio Dieng, Wessam Abu Ali devido a lesão e Percy Dow devido ao cansaço de participar com seu compatriota. Seleção em países africanos até a última rodada, e Mahmoud El-Shanbali e Al Abdel-Wahed por falta de recorde africano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *