Vídeo do momento em que mísseis dos EUA foram disparados contra o Iêmen do porta-aviões USS


Por Abdel Wahab El Kendi

Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 01h02

O Comando Central dos EUA divulgou um vídeo do momento em que mísseis foram disparados contra alvos pertencentes ao grupo Houthi em várias partes do Iêmen esta noite.

O comando disse em comunicado: Foram os porta-aviões USS Gravely, USS Carney e USS Dwight D. Eisenhower lança vídeo para apoiar ataques a alvos Houthi.

Por sua vez, a mídia iemenita citou fontes militares dizendo:Ocupação britânica-americana 8 ataques na área de Ras Isa, 3 ataques em áreas isoladas de Al-Zaydiya na província de Al-Hudaydah..

Uma fonte militar informou à Al Masira Net que quatro ataques foram lançados “pela ocupação norte-americana-britânica a leste da cidade na província de Saada”..

O grupo Houthi anunciou que a coligação EUA-Reino Unido realizou 48 ataques à capital Sana'a e a cinco outras províncias, insistindo que os ataques não ficariam sem resposta..

O porta-voz Houthi, Brigadeiro General Yahya Sari, explicou em um breve comunicado que “a aeronave de ocupação EUA-Reino Unido realizou 48 ataques aéreos nas últimas horas”..

Ele disse que os ataques foram divididos em 13 ataques nas províncias de Amanat al-Azima e Sana'a, 11 ataques na província de Taiz, 9 ataques na província de Al-Hudaydah, 7 ataques na província de Al-Baida, 7 ataques na província de Hajjah e um ataque . Sobre o Governador de Sada.







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *