Urgente..Alerta de Defesa Civil: 3 temperaturas abaixo de zero registradas em 5 áreas de hoje a sexta-feira

Hoje, terça-feira, 27 de fevereiro, o Centro Meteorológico Nacional da Arábia Saudita alertou que as temperaturas vão cair com chuva e neve no norte do Reino. Parte do frio foi esclarecida pelo seu relato na plataforma X. Neve e geada são esperadas em algumas áreas, incluindo a Província Oriental, Al-Jawf e a Fronteira Norte. Vamos aprender mais sobre o clima na Arábia Saudita através deste artigo.

Três graus abaixo de zero

A Direção-Geral da Defesa Civil indicou que são prováveis ​​chuvas leves a moderadas, além de ventos ativos a favor do vento que sopram poeira e poeira em partes do Reino, incluindo al-Jawf e nas fronteiras norte e leste. As temperaturas deverão cair de um a três graus abaixo de zero em diversas áreas, incluindo Tabuk, Al-Jawf, Fronteira Norte, Al-Qasim e Alangati. Algumas partes da Fronteira Norte também sofrerão chuvas leves. .

Alerta meteorológico de hoje até sexta-feira

A Direção-Geral da Defesa Civil do reino apelou às pessoas para não nadarem em zonas onde se formam inundações e pântanos de água, por serem considerados locais inadequados e de risco. Todas as precauções de segurança civil devem ser seguidas ao utilizar métodos de aquecimento. De hoje, terça-feira, 27 de fevereiro, até a próxima sexta-feira, todas as oscilações climáticas previstas para ocorrer em diversas regiões do Reino foram anunciadas através de diversos meios de comunicação e redes sociais.

consulte Mais informação: Oportunidades de carreira excepcionais para graduados com bacharelado ou superior em uma instituição líder da Elm

Movimento do ar superficial

Tempo na Arábia Saudita

O Serviço Meteorológico Nacional também deu alguns novos detalhes sobre o movimento do vento de superfície na região do Mar Vermelho, dizendo que os ventos de noroeste a sudoeste se estenderão às regiões norte e centro, enquanto soprarão de sudeste na região sul. A sudoeste, sua velocidade varia de 15 a 45 km/h e às vezes chega a ultrapassar 50 km/h, o que ocorre no estreito de Bab al-Mandab.

Muitos indicadores apontam para a possibilidade de ocorrência de trovoadas com chuva, ondas que sobem de um a dois metros, podendo por vezes atingir mais de dois metros, sendo que em termos de condições do mar será moderada.

consulte Mais informação: Na Arábia Saudita, os beneficiários da segurança social estão isentos do pagamento deste serviço.

Quando começa a estação das chuvas em Meca?

As chuvas em Meca geralmente caem em pequenas quantidades entre novembro e janeiro. No entanto, as chuvas, mesmo que pouco frequentes, podem acarretar o risco de inundações repentinas, que têm sido uma ameaça desde os tempos antigos.

Quando começa a estação das chuvas na Arábia Saudita?

A estação chuvosa na Arábia Saudita geralmente começa em meados de outubro e dura até o final de maio.

Qual é a cidade mais famosa da Arábia Saudita?

Medina é uma das cidades mais famosas da Arábia Saudita porque é a primeira capital da história islâmica e a sua importância é revelada. Depois de Meca, é o segundo lugar mais sagrado para os muçulmanos e abriga a Mesquita do Profeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *