Técnico da seleção do Marrocos responde às alegações do capitão da seleção do Congo

Como a partida terminou empatada em 1 a 1, Regragui foi apertar a mão de Membamba depois de olhar para o céu e reclamar da “injustiça do árbitro”, mas este se levantou e puxou a mão à força. O resultado foi que o árbitro ignorou “Mouse”, que então fez um gesto obsceno para o treinador, “Atlas Lions”, o que enfureceu os demais jogadores, que entraram em brigas verbais e socos.

Mbemba, em reportagens de imprensa, disse ter sido insultado pelo treinador marroquino com palavras racistas: “Não preciso de dizer muito porque a justiça de Deus é mais importante. é mútuo.”

E acrescentou: “Respeito Regargi por ser um grande homem, mas o vídeo que apareceu na televisão foi cortado. Ficarei calado porque é o melhor caminho, mas existe a justiça de Deus e esta palavra não deve sair da sua palavra . Boca.”

Regragui respondeu às reportagens do jornal francês L'Equipe: “Os esclarecimentos de Mbemba são desonestos e não têm nada a ver com o que aconteceu”.

Ele continuou: “Não gosto da declaração de Mbemba porque implica muitas coisas. Se ele tiver outras imagens além das que vemos na televisão, deixe-o mostrá-las com prazer. Ele verá exactamente o que aconteceu.”

E: “O que aconteceu foi que ele atacou a mim e ao meu assistente na linha lateral e falou mal de nós. Desper sabia disso. Depois da partida, fui apertar a mão dele e disse: Mas por que você está falando assim comigo?” ?” E aí ele… ele olha para outro lugar, como se dissesse: 'Não vou apertar sua mão', e eu seguro a mão dele, como mostram as fotos, ele começou. gritar.”

Rekragui negou as acusações de Mbemba, sublinhando que não fez quaisquer declarações racistas contra ele.

A seleção marroquina lidera o Grupo Seis com 4 pontos, dois pontos atrás da rival mais próxima, a seleção zambiana, enquanto a seleção congolesa está em terceiro com dois pontos, seguida pela última colocada Tanzânia. Um ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *