Shigabala participa de coletiva de imprensa para apresentar os novos contratos de Zamalek e se encontra com Gomez


Ahmad Tarek

Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 19h46

O capitão do Zamalek, Shigabala, participou na conferência de imprensa de apresentação da nova equipa técnica liderada pelo português José Gomez e que decorre atualmente na sede do clube, em Mid Ogba. Diretor antes do início dos trabalhos da conferência de imprensa.

A conferência de imprensa do Zamalek Club de apresentação da nova equipa técnica liderada pelo português José Gomez e dos novos contratos contou com a presença de todos os membros do Conselho de Administração do Zamalek Club e de muitos outros dignitários liderados por Ahmed Hosam Mido.

Os dirigentes do clube Zamalek anunciaram oficialmente a assinatura de 6 contratos durante o mercado de inverno, sendo que o contrato com o português Gomez como diretor técnico da equipa foi anunciado, poucas horas antes da conferência de imprensa desta noite, o novo treinador à comunicação social, também como os contratos celebrados pelo clube nos últimos dias.

A assinatura dos novos contratos enquadra-se na política da Direcção do Clube Zamalek de apoiar a primeira equipa de futebol a participar em todas as competições desta temporada.

Depois de iniciar a inscrição no clube Zamalek nas últimas horas, muitos jogadores conseguiram se inscrever na Zamalek Football Association e são eles: Abdullah Al-Sayed do Pyramids, Mohamed Shehata do Talea El-Qeish, Nasser Maher do Future, Ahmed Hamdi, jogador canadense de Montreal, jogador palestino Yasser Hamad e Mohab Yasser. Do Ministério do Interior regressaram Mohammed Atef, Ziyad Kamal de Danda, Saif Farooq Zafar de Mutiaba, Uganda.







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *