Resumo e gols do Liverpool por 4 a 1 contra o Chelsea pela Premier League inglesa


Escrito por Hani Abdel Nabi

Quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024 01h30


O Liverpool conquistou uma vitória merecida às custas do adversário Chelsea A vigésima segunda rodada da Premier League inglesa de 2023-2024 viu os Reds vencerem por 4 a 1 na noite de quarta-feira, na casa dos Reds, no Anfield Stadium.


Liverpool x Chelsea


Os gols da partida pelo Liverpool foram marcados por Diogo Jota, Connor Bradley, Dominic Soboslai e Luis Diaz aos 23, 39, 65 e 79 minutos, respectivamente. Concorrência.


Com isso, o Liverpool FC lidera a classificação do Campeonato Inglês com 51 pontos, após 15 vitórias, 6 empates, 1 derrota, 51 gols e 19 sofridos.


Na tabela do Campeonato Inglês, o time do Chelsea venceu 9 partidas, perdeu as mesmas, empatou 4 partidas, marcou 36 gols e sofreu 35 pontos, chegando à décima colocação com 31 pontos.


E ele continuou Liverpool Suas vitórias na Premier League aconteceram na 21ª rodada do Campeonato Inglês da atual temporada, após derrotar facilmente o seu anfitrião Bournemouth por 4 a 0 na partida no “Vitality Stadium”.


Liverpool x Chelsea


O Liverpool se classificou recentemente para as oitavas de final da Copa da Inglaterra, ao derrotar o adversário Norwich City por 5 a 2 em Anfield, competição em 32 partidas na atual temporada.


O Liverpool tem continuado a ter ótimos resultados a nível local nos últimos tempos, onde lidera a tabela. Classificação da Premier League inglesaOs Reds também se classificaram para a final da Copa da Liga nesta temporada e marcaram encontro com o Chelsea no Estádio de Wembley no dia 25 de fevereiro.


Em oito jogos desde o regresso de Diogo Jota, já marcou 5 golos e deu 4 assistências pelo Liverpool FC, regressando ao seu notável brilho pelos Reds. Darwin Nunez perdeu o terceiro gol com uma cobrança de pênalti perdida nos acréscimos na partida em andamento entre eles.


A Opta, rede global especializada em estatísticas e estatísticas do futebol, revelou que Darwin Nunes acertou 7 vezes na trave na Premier League inglesa nesta temporada, o dobro de qualquer outro jogador.


A formação do Liverpool é a seguinte:


Goleira: Alison Becker.


Linha defensiva: Joe Gomes, Van Dijk, Konade, Bradley.


Meio-campo: Soboslaj, McAllister, Jones.


Linha de ataque: Jota, Nunez, Luis Diaz.

A formação do Chelsea é a seguinte:


Goleiro: Petrovic.


Linha Defensiva: Disasi, Silva, Badiasile, Ben Chilwell.


Meio-campo: Caicedo, Enzo, Calher.


Linha de ataque: Madhugi, Palmer, Sterling.







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *