OFICIAL… Bayern de Munique anuncia que Thomas Tuchel sairá após o final da temporada

O clube alemão Bayern de Munique anunciou na quarta-feira que o diretor técnico Thomas Tuchel deixará o cargo no final da atual temporada devido aos maus resultados a nível local e europeu.

O jogador de 50 anos assumirá os assuntos técnicos do Bayern de Munique no meio da temporada 2023-2024, já que seu contrato expira em 30 de junho de 2025.

O site oficial do Bayern de Munique publicou um comunicado anunciando conversas amistosas sobre o futuro do CEO Jan Christian Dreschen e Thomas Tuchel.

Thomas Duchel comentou a sua decisão de sair: “Concordámos em terminar a nossa colaboração após esta época e, até lá, a minha equipa técnica e eu faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir o máximo sucesso”.

Tuchel sucede Julian Nagelsmann, que saiu em março de 2023.

Além do jogo contra a Lazio, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, os bávaros perderam os últimos três jogos para Bayer Leverkusen e Bochum em termos de resultados.

O Bayer Leverkusen lidera o campeonato alemão com 58 pontos em 22 partidas, 8 pontos atrás do segundo colocado Bayern de Munique.

Notavelmente, Thomas Tuchel conquistou o título da liga alemã na última edição, enfrentando o rival Borussia Dortmund até a última rodada.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *