O sorteio das Olimpíadas de Paris está em jogo… e sonha em repetir o recorde de ouro

O técnico da seleção olímpica egípcia, o brasileiro Rogero Michel, confirmou que o sorteio dos faraós nas Olimpíadas de Paris-2024 foi bom e equilibrado e que quer realizar os sonhos do povo egípcio e alcançar o lugar mais alto nas próximas Olimpíadas Jogos. Competições.

Nas declarações oficiais publicadas pela Federação de Futebol na sua página oficial do Facebook, Mikhali afirmou: “O sorteio dos Jogos Olímpicos de Paris foi bom e maioritariamente consistente, mas o futebol só reconhece o trabalho, o trabalho árduo e a perseverança, por isso devemos continuar a trabalhar e a concentrar-nos. . Porque o caminho para o sonho é sempre difícil.” “E espinhoso.”

E acrescentou: “Sei muito bem que o povo egípcio é como o Brasil e prometo que os egípcios lutarão para proteger seus sonhos em Paris e chegar ao ponto mais distante, o que reflete o disco de ouro que conquistei repetidas vezes. as Olimpíadas de 2016.”

Ele continuou: “O que mais gosto é a existência de um modelo de guerreiros e bravos soldados que se destacam nas principais competições e dão performances de batalha além de sua grande habilidade na implementação de minhas ideias artísticas”.

Ele concluiu: “Temos apoio ilimitado do governo egípcio, do ministro da juventude e dos esportes, Ashraf Sofi, e do conselho de administração da associação de futebol liderada por Kamal Allam, e acompanhamento incansável de Mohamed. Barakat, que supervisiona a seleção nacional. “

O sorteio dos Jogos Olímpicos de futebol de Paris-2024 colocou o Egito num terceiro grupo ao lado de Espanha, República Dominicana e vice-campeão do continente asiático.



READ  "Captura preciosa" foi presa no complexo "Al-Shifa" em Gaza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *