O jogador Ahmed Refaat foi transferido para a unidade de cuidados intermédios… e o seu estado foi monitorizado pela equipa médica do hospital.


Alexandria-Ahmed Al Choqbi

Quarta, 20 de março de 2024, 14h12

Uma fonte do hospital onde o jogador da seleção egípcia e do Future Sports Club está recebendo tratamento, Ahmed RefaatO jogador em tratamento em Alexandria, novos desenvolvimentos no estado do jogador, Rifaat está atualmente internado em um hospital privado em Moharram Bay, Alexandria.

Na sequência deste caso, a equipa médica transferiu o jogador Ahmed Refaat para outra sala de cuidados intensivos médios dentro do hospital, que está equipada com todos os equipamentos necessários nestes casos, mas não é o mesmo que cuidados intensivos privados, e o jogador foi transferido para uma sala de cuidados intermediários, que vem após a confirmação cabal do andamento. Posição e início da resposta.

A fonte explicou que uma equipa do Ministério da Saúde visitou quarta-feira o hospital para verificar o estado de saúde do jogador, onde teve uma breve conversa com o jogador na unidade de tratamento, que durou alguns minutos para apurar o estado de saúde. e o grau de resposta às ordens dos médicos e aos tratamentos realizados, indicando que o jogador respondeu à discussão com a equipe e que houve melhora significativa em seu estado de saúde.

Ressaltando que seu estado está estável e relativamente melhorado nos últimos dias, ele explicou que a família do jogador não quer visitá-lo na unidade de atendimento por medo do estresse, principalmente porque ele ainda está sob cuidados. No âmbito do equipamento médico necessário, o engenheiro Mohamed Faraq Amar, presidente do Club Smouha, referiu que o jogador terá o seu estado de saúde verificado esta noite, quarta-feira.

A direção do hospital que trata o craque da seleção egípcia e do Future Sports Club, Ahmed Refaat, anunciou em comunicado oficial na noite de terça-feira que o estado do jogador melhorou significativamente e o jogador recebeu alta. respirador e ele conseguiu respirar normalmente.

O texto do comunicado dizia: “Pela graça de Deus Todo-Poderoso e pelos esforços da equipe médica, na unidade de terapia intensiva do hospital, o respirador foi desconectado do capitão Ahmed Refaat, e ele recuperou parcialmente a consciência e o jogador ainda está sob rigorosa observação médica até que sua condição melhore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *