O Governador de Menofia aprova os resultados do certificado de prontidão com uma taxa de sucesso de 88,73%


Shaker Menofia Mohammad Badi Mahmood

Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 10h49

Há pouco, o major-general Ibrahim Abu Laimoun, governador de Menufia, aprovou os resultados do certificado de preparação geral em janeiro de 2024, com uma taxa de sucesso de 88,73% nas escolas públicas, desportivas, privadas, de línguas e domésticas. Participaram 80.971 alunos.

O resultado do Exame Preparatório do Terceiro Ano para Surdos, janeiro de 2024, foi aprovado pelo Governador com taxa de aproveitamento de 73,81%, e o número de inscritos e participantes chegou a 42 alunos. Os resultados do primeiro turno também foram aprovados. Para certificado de prontidão 3.853 alunos compareceram ao exame profissional com 80,07% de aprovação e 3.563 compareceram. O resultado do Exame Preparatório do Terceiro Ano para Cegos, janeiro de 2024, foi aprovado com aprovação de 72,73%. O número de candidatos e inscritos chegou a 11 alunos, o resultado do curso de nível Aprendiz também foi aprovado, o número de candidatos chegou a 125 alunos com taxa de aproveitamento de 96,8%.

O Governador Menufia apresentou as suas mais sinceras felicitações aos alunos bem-sucedidos e aos seus pais, desejando-lhes excelência contínua e sucesso e excelência contínuos, única forma de o país progredir, agradeceu e elogiou a todos. Aos trabalhadores do Departamento de Educação da Governadoria pelos seus esforços e resultados honrosos ao longo do ano letivo.

Por sua vez, Mahmoud Al-Fawli, Secretário Adjunto do Ministério da Educação da Governação, explicou que o número total de alunos que se candidataram aos Exames Gerais de Certificado Preparatório para 2024 foi de 82 mil 477 alunos. , indica que a direcção concluiu os trabalhos preparatórios para o início do segundo semestre e concluiu a preparação das escolas nas diversas regiões.As secretarias de educação recebem os alunos, criam um ambiente favorável aos mesmos e garantem o bom funcionamento do dia escolar.







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *