O duplo século de Ahmed Hegazi leva o Ittihad Jeddah à semifinal da Copa contra o Al-Faisali.. VÍDEO


Arafa al-Daba escreveu

Domingo, 4 de fevereiro de 2024, 19h16

Entre as seleções internacionais do Egito, a equipe profissional Saudi Jeddah Al-Ittihad venceu Ahmed HegaziA partida entre eles na noite deste domingo classificou-se para as semifinais do Campeonato da Copa das Duas Mesquitas Sagradas para o ano 2023-2024.

Al-Faisali contra Al-Ittihad

Abdul Razak Hamdallah marcou contra o Al-Faisali contra o Al-Ittihad de pênalti aos 45 minutos, e N'Kolo Kante marcou o segundo gol aos 54 minutos da partida.

A estrela egípcia Ahmed Hegazi marcou o terceiro gol do Etihad Jeddah aos 68 minutos, antes que o zagueiro egípcio completasse o quarteto com uma cabeçada impressionante aos 80 minutos de jogo.

Ahmed Hegazi volta a liderar a defesa do Al-Ittihad depois de ter participado com a selecção egípcia nas Nações Africanas de 2023, onde o craque egípcio participou no jogo de hoje depois de ter sido incluído na lista de oito jogadores profissionais do plantel.





O Al-Ittihad formou-se contra al-Faisali da seguinte forma:

Goleiro: Marcelo Grohe.

Linha defensiva: Ahmed Hegazi, Hassan Kadish, Durki Al-Zadi, Madalla Al-Olayan.

Meio-campo: N'Golo Kante, Fabinho, Faisal Al-Ghamdi, Saleh Al-Omari.

Linha de ataque: Abdel Razak Hamdallah, Romarinho.

Al-Faisali contra Al-Ittihad

A equipe Jeddah Union se classificou para as quartas de final do torneio As Duas Mesquitas Sagradas são as guardiãs do troféuO Al-Faisali avançou para as oitavas de final depois de derrotar o rival Al-Fayha por 3 a 0, em partida que reuniu as duas equipes no Al Majma Sports City Stadium. Um gol do Al-Najma (3-0) na partida das oitavas de final, depois de derrotar o Al-Dei nas oitavas de final com uma dobradinha limpa.

Al-Ittihad perdeu sua estrela francesa Karim Benzema Conforme divulgado pelo clube, seu programa de preparo físico no período atual e não retornando aos treinos coletivos da equipe, oficialmente na competição.







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *